Menu
X
imagem

A nova revolução industrial

A prioridade do consumidor no século 21 é a redefinição dos sistemas de consumo e das formas de trabalho. Cada vez mais, os clientes esperam conseguir o que querem, quando querem, com base em suas opiniões formadas a respeito das marcas e do varejo. Os consumidores acompanham as empresas para se conectarem com elas em todas as suas manifestações, e a compreensão de que as realidades virtuais são tão reais quanto os tradicionais pontos de contato talvez seja a questão fundamental a ser assimilada pelos fabricantes neste século.

A forma de adquirir produtos está mudando e, cada vez mais, a aquisição se desenvolve não a partir da compra. Ou seja, as indústrias deverão estar conscientes de que seu papel na equação do consumo está em mutação.

Ao invés de usuários finais passivos, os consumidores estão se tornando fabricantes e o “faça você mesmo” é uma linha em franco desenvolvimento e que não tem mais volta. Além disso, os consumidores estão desafiando as noções aceitas de obsolescência programada e a cadeia de produção tradicional.

Desculpa. Sem informações para este contato.
Voltar para Home