Menu
X
imagem

Meia estilo arrastão está de volta

Sucesso nos anos 1980 e 90, modelo vazado que deixa a pele exposta, retorna para o mundo da moda com força.

Considerada um marco na década de 1980 e vista com frequência nos anos 1990, a meia arrastão tem aparecido cada vez mais nos looks de street style e das famosas no Instagram.

As meias são vazadas de modo que a trama do tecido deixa a pele exposta e cria um padrão na pele. Com tramas mais largas ou mais justas, é possível brincar com os diferentes tipos na hora de montar o look. As menores têm sido muito usadas com sapatos e tênis, principalmente as versões no tornozelo, combinadas na moda de rua com escarpins.

O destaque é deixar a arrastão à mostra de alguma maneira. As fashionistas têm combinado a peça com calças cropped, vestidos mídi, saias mais curtas ou ainda vestidos-camiseta. O acessório acaba virando um detalhe despojado para a produção.

Algumas blogueiras e it-girls também têm usado o item, colocando a meia bastante alta na cintura e o cós da calça um pouco mais baixo. Para o detalhe funcionar, vale o mesmo truque das meias curtas: blusas cropped ou tops que deixem o detalhe à vista.

Desculpa. Sem informações para este contato.
Voltar para Home